Jornalista da Globo pede demissão após saída de Fátima Bernardes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/06/2022 às 17:59 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fátima Bernardes participou do "Domingão" (Foto: Divulgação)

Jornalista da Globo pede demissão após saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ 

Lizandra Trindade, um dos nomes mais importantes das reportagens da emissora Globo no Rio de Janeiro, pediu demissão na última sexta-feira (10). Vale ressaltar que a jornalista era figura mais que carimbada em matérias no SporTV e também do programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes.

De acordo com informações divulgadas pelos site ‘Notícias da TV’, assim como uma grande parte do elenco da atração matinal, Lizandra Trindade foi chamada para se mudar para São Paulo. Afinal, para quem não sabe, a nova fase do programa vai ser produzida na sede da Globo na capital paulista, após a saída de Fátima Bernardes do programa.

Com isso, Lizandra Trindade não aceitou o convite e, como não estava com a intenção de voltar a trabalhar com o esporte, preferiu pedir demissão do canal.

A jornalista acabou se despedindo apenas por grupos de WhatsApp e agradeceu pelos 19 anos em que trabalhou na emissora Globo e fez parte da equipe.

“Amigos, estou de saída da Globo. E preciso agradecer demais pela parceria generosa que sempre encontrei dentro dos clubes, nesses nove anos de cobertura esportiva. Aos colegas e assessores: muito obrigada! Seguirei na torcida, na leitura, na audiência de vocês”, começou Lizandra Trindade.

E continuou: “Depois de 19 anos, com passagens por GNT, Promoções, GloboNews, Globo Universidade, Esporte, Geral e Entretenimento dentro de uma empresa pela qual tenho muita gratidão, o futuro agora é página em branco. Mas há beleza nisso e estou ansiosa por escrever a minha próxima história. Sejam muito felizes! É o que importa! Beijo grande! Lizandra”.

MAIS SOBRE ASSUNTO

No primeiro semestre, Globo confirmou algumas mudanças no formato do ‘Encontro’, desde a saída da apresentadora Fátima Bernardes da atração após 10 anos.

A primeira é que a emissora anunciou a ida da produção para São Paulo, para quem não sabe, atualmente as gravações são feitas no estúdio do Rio De Janeiro.

Já a segunda novidade é a chegada de Manoel Soares e Patrícia Poeta sob comando do programa.

Vale ressaltar que Fátima Bernardes, por sua vez, foi direcionada para a nova temporada do The Voice Brasil, que tem início previsto entre os meses de setembro e outubro.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa