Fátima Bernardes retorna das férias com novo cenário mais aconchegante e feminino; confira fotos!
Fátima retornou das férias com novo cenário!
Nesta segunda-feira (20), Fátima Bernardes que estava de férias retomou a apresentação do “Encontro” que veio cheio de novidades, inclusive com um novo cenário pra lá de moderno e feminino.
Até mesmo a plateia ganhou novas poltronas!Segundo informações do site oficial do programa, com objetivo de marcar uma nova fase do programa “a equipe de cenografia criou um grande loft, com pé-direito alto e bem moderno”. O sofá principal continua, mas agora com estampa florida e dividindo espaço com duas poltronas, que formam o segundo ambiente do programa: “A ideia é que Fátima tenha uma segunda opção para receber seus convidados e falar de determinadas pautas. As mudanças foram pensadas para a Fátima. Tudo ali tem a cara dela”, explica a cenógrafa Leila Moreira que ainda contou: “A ideia era a gente fazer um cenário que ficasse mais aconchegante, mas que ao mesmo tempo parecesse uma casa”.
Cenário traz trons que Fátima adora: vermelho e laranja (Foto: TV Globo/Encontro com Fátima)
O jeito carioca e o lado feminino também ganharam destaque. Objetos que remetem a pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo e o Pão de Açúcar, além de muitas flores, agora também fazem parte da decoração: “Criamos um lugar em que as pessoas se sintam bem e tenha o astral bacana igual ao da apresentadora”, exaltou a produtora de arte Priscila Paiva.
Programa ganhou um cenário mais aconchegante!As bandas do programa que se apresentam diariamente, também ganharam um novo espaço: “Fizemos a banda dentro de uma caixa para ficar igual a um pocket show. E quando a gente não quiser usar a gente fecha aquela cortina de propósito, para saber que ali é o espaço onde tem os musicais”, finalizou a cenógrafa.
Confira:
Espaço para banda foi feito dentro de uma caixa
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte