
O apresentador Faustão fez crítica a colegas da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, surpreendeu durante uma crítica no Mais Você que foi apontada como direcionada ao programa Se Joga
Nos últimos dias, surpreendeu o grande encontro entre o apresentador Faustão e Ana Maria Braga, o que gerou milhares de comentários nas redes sociais e também inúmeros memes. Mas foi um pequeno trecho da fala do apresentador que acabou repercutindo e gerou inúmeras dúvidas nos telespectadores.
Tudo começou quando ele foi fazer um elogio à colega de Globo. “Ana, você fala sério, se expõe totalmente, você é transparente mesmo. E quem te conhece há muitos anos… Eu sei tudo que você passou. Você é de uma geração que teve que se expor, enfrentar preconceitos, no pais da hipocrisia, no país da falsidade”, disse o apresentador durante a conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E você foi sempre pela sua personalidade, pelo seu caráter. Esse entrosamento que você tem com o Tom Veiga, com o Louro José, é uma das coisas mais legais da história da televisão. Existe respeito recíproco, admiração e principalmente uma convivência muito, muito rara. E é de verdade. Aqui é verdade”, completou ele.
Faustão foi surpreendido com um Arquivo Confidencial sobre sua vida – Reprodução/Globoplay
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Faustão mostrou o verdadeiro teor de sua crítica. “Porque nos tempos de hoje, você vê, estão inventando até um novo tipo, que é fatiar apresentador, como se fosse carpaccio, como se fosse pão de forma. Só quem não entende de comunicação é que tenta isso”, disse o famoso.
Embora ele nunca tenha deixado claro sobre quem estava se referindo ao usar o termo “fatiar apresentador”. Há, no entanto, algumas teorias mais famosas, e a principal delas é de que ele estaria se referindo ao fato de colocar vários apresentadores no mesmo programa, algo que foi feito recentemente pela Globo no É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa interpretação ficou mais plausível quando Faustão comparou com a teledramaturgia. “É diferente a dramaturgia, que cada ator tem o texto para falar a parte dele. No caso de apresentador é uma imbecilidade. O programa fatiado, não existe isso aí”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE