Felipe Simas se envolverá com portadora de HIV em “Os Dias Eram Assim”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Jonatas (Felipe Simas) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)Jonatas (Felipe Simas) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)

Felipe Simas
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o elenco praticamente definido, a produção de “Os Dias Eram Assim”, próxima novela das 23h da Globo (ou “super série”), já se prepara para dar início as gravações nos estúdios.

+Fátima Bernardes posa com a filha e semelhança impressiona: “Quase gêmeas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma e Marcos aos beijos dentro da sua casa

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, diz o que tem feito para lidar com a dor da perda: “Fé em Deus”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Graciele Lacerda exibe corpo escultural e deixa detalhe de mansão luxuosa com Zezé Di Camargo escapar

O ator Felipe Simas retornará às telinhas na trama das estreantes Angela Chaves e Alessandra Poggi, como o surfista Caíque. Ele irá se relacionar com Nanda, que será portadora do HIV, segundo informações do Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Julia Dalavia, atriz de apenas 18 anos, fará uma portadora do vírus HIV, e por essa razão terá de emagrecer bastante, tendo recorrido a ajuda de profissionais.

“Ela vai contrair a doença durante a novela, que se passa na época da ditadura militar. Naquele tempo, ninguém sabia muito sobre a Aids e as pessoas morriam por causa disso. Já estou magra, mas vou ter que perder ainda bastante peso para retratar esse drama. Venho fazendo dieta com acompanhamento de uma nutricionista e também exercícios físicos, mas não tenho uma meta. Vamos ver o que fica melhor no vídeo”, declarou a atriz em entrevista para o PurePeople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julia Dalavia (Foto: Reprodução)

A novela irá abordar os dilemas de se relacionar com alguém com Aids, ainda mais naquela época, onde o tratamento da doença era mais precário.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile