Fernanda Gentil debocha ao vivo na Globo de jornalista que a criticou no Se Joga: "Não consigo disfarçar"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/10/2019 às 15:03 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fernanda Gentil e Fabiana Karla ironizaram reportagem de Fábia Oliveira (Reprodução/Globoplay)

Fernanda Gentil e Fabiana Karla ironizaram reportagem de Fábia Oliveira (Reprodução/Globoplay)

Fernanda Gentil começou o Se Joga debochando de uma reportagem da jornalista Fábia Oliveira. Ao vivo, a apresentadora e sua colega, Fabiana Karla, ironizaram uma reportagem da colunista

Fernanda Gentil começou o Se Joga desta quarta-feira, 09, com uma indireta para a jornalista Fábia Oliveira. Ao vivo na Globo, a apresentadora ironizou uma reportagem feita pela colunista sobre seu desempenho no comando da atração.

Fabiana Karla, co-apresentadora do Se Joga, começou o deboche ao jogar sua ficha no chão. “Opa, Fernanda! Não basta você ficar em cima de mim, agora você quer jogar as coisas da minha mão, Fernanda?”. Embarcando na brincadeira, Gentil citou indiretamente a reportagem: “Eu só não atropelo, como também derrubo a ficha. Desculpa”.

Fabiana continua com a brincadeira citando a questão de audiência. “Vamos nos engalfinhar que dá Ibope isso. Treta no ar”. Encerrando o assunto para seguir com o Se Joga, Fernanda disparou: “Daqui a pouco é outra manchete aí. Além de atropelar, derruba as coisas. Não estou conseguindo disfarçar, amor”.

A reportagem de Fábia Oliveira trouxe no título: “Fernanda Gentil atropela os outros apresentadores do Se Joga e direção da atração é questionada”. Em sua nota, a jornalista disse Gentil se sente como dona do programa, falando por cima dos colegas. Para enfatizar seu ponto de vista, ela cita duas situações onde Fabiana tentou mandar um beijo, mas interrompida pela colega. “Será que está faltando uma boa direção ou é mesmo cada um por si e salve-se quem puder?”, encerrou.

Esse não é o primeiro deboche de Fernanda Gentil ao vivo no Se Joga. Logo na estreia, a apresentadora saiu da geladeira, literalmente. Para estrear em grande estilo, Fernanda saiu de dentro de uma geladeira colocada no estúdio. “Sai da geladeira, Fernanda! Programa está no ar”, brincaram Fabiana e Érico. “Graças a Deus. Sem espaço. Está bombando esse negócio. Negócio está bom lá dentro. Obrigado por me tirar, foram nove meses na geladeira”, acrescentou Gentil.

Fernanda Gentil e Fabiana Karla “brigaram” para aumentar a audiência (Reprodução/Globoplay)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa