Filha de Bárbara Evans impressiona ao ser idêntica avó, Monique Evans, e público fica pasmo: “É ela”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Filha de Bárbara Evans impressiona ao ser idêntica avó, Monique Evans, e público fica pasmo: "É ela" - Reprodução

Bárbara Evans posta fotos do batizado da linda filha e choca por ser idêntica avó, Monique Evans

No último domingo, dia 25, a modelo e filha de Monique Evans, Bárbara Evans, emocionou os fãs ao publicar cliques do batizado da filha, Ayla. Ela recebeu o sacramento em uma cerimônia restrita. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ayla estava vestida verdadeiramente como uma princesa com um vestidinho rendado todo branco, a pequena mostrou toda a sua beleza nas fotos publicadas pela esposa de Gustavo Theodoro. 

“Batizado da nossa princesa Ayla”, disse Bárbara Evans na legenda da sua publicação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, seguidores ficaram encantados com a beleza da bebê que está cada dia mais linda e pode ser considerada uma das mais belas do Brasil. “Deus abençoe sempre, família mais linda”, disse um. “Que coisa linda”, escreveu outro. “Perfeição”, disse um terceiro. “A cara da vovó”, brincou um terceiro. “É ela, idêntica avó”, enfatizou uma quarta pessoa. 

Bárbara Evans posta fotos do batizado da linda filha e choca por ser idêntica avó, Monique Evans – Fotos: Reprodução Instagram

Bárbara Evans posta fotos do batizado da linda filha e choca por ser idêntica avó, Monique Evans – Fotos: Reprodução Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe fala sobre depressão pós-parto 

Em recente conversa com os seguidores, Bárbara Evans, que deu à luz Ayla em abril deste ano, contou que três meses após o parto lidou com muito sentimento de culpa.   

“Eu sentia muita culpa, culpa de estar tomando banho e não estar com a bebê. Culpa de estar me alimentando sem ela no meu colo. E isso começou a virar uma tristeza dentro de mim, que eu não consegui fazer mais nada se ela não estivesse perto de mim”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mesmo ela perto, eu chorava muito e não sentia felicidade. Me culpava de novo por ter uma filha perfeita e não me sentir feliz. Eu via ela sorrindo para mim, e eu chorava me sentindo culpada por ter tudo que eu sempre sonhei e mesmo assim estar triste. Foi horrível”, disse Bárbara Evans. 

“Senti que ela não precisava mais de mim! Mas sabia que era o melhor para nós duas. Nós mães sabemos o que é o melhor para nosso bebê. E não vou colocar em pauta esse assunto porque cada mãe é única, e nós temos que respeitar umas as outras”, explicou ela. 

Eu sempre contei tudo para vocês, mas eu não tinha vontade de pegar no telefone. Não tinha vontade de levantar da cama. Por isso não compartilhei na época. Eu nem queria conversar com as pessoas, mas era visível que eu não estava bem.”

“Na verdade, eu nem conseguia aparecer aqui. Eu aparecia pouco, só quando eu estava melhorzinha! E não durou muito, procurei fazer coisas que me traziam felicidade. Uns 20 dias”, confessou. 

Ela contou que conseguiu sair da depressão com a ajuda do marido, Gustavo Theodoro, e começando a olhar para a vida com outra perspectiva. “E comecei a enxergar as coisas de outra forma! Meu marido me ajudou muito, me blindando de problemas, me tirando de casa, e mostrando como a nossa filha é perfeita e como somos abençoados”, explicou Bárbara Evans. 

 

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile