Como se sabe, o programa “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, vai deixar de ser apresentado pela Bandeirantes. O talk show acabou e toda a sua produção foi demitida. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril.
Em comunicado, a Band avisou que exibirá a série “Roma” com 20 episódios. “A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos”, declarou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o canal do Morumbi teria se vingado do apresentador. Um dos motivos seria o humorista ter resistido ao convite para retornar ao “CQC” este ano. A atração, inclusive, corre sérios ricos de tomar os mesmo rumo, já que vem enfrentando dificuldades para conquistar boa audiência, apesar da reformulação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para amigos mais próximos, Rafinha teria confidenciado ter achado a atitude do canal extrema, e ressaltou: “Foi de ‘está tudo bem’ para ‘acabou’”, lamentou. Rafinha também teria ficado chateado, já que a emissora não tentou readequar o programa as novas condições da Band: “Não houve nenhuma conversa para readequar o programa. Nunca houve uma conversa do tipo ‘Estamos gastando demais. Vamos segurar a onda?’”, revelou a um amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE