Fique por dentro! Após a morte de Ramón Valdez, Angelina Fernandes ficou depressiva e mudou de aparência
Foto:Reprodução
Ao que parece, Ramón Valdez, ou Dom Ramón (No Brasil Seu Madruga) era amado por todos no “Chaves”. Prova disso, é que após sua morte, em 1988, todos do elenco ficaram abalados com o fato acontecido.
Segundo relato de quem esteve no dia do enterro, quem chamava bastante atenção no momento era Angelina Fernandes, a “Bruxa do 71”, que ficou muito abatida.
No enterro, Angelina ficou parada duas horas diante da sepultura de seu companheiro, chorando e falando sozinha, como se estivesse conversando com Ramón.
Depois desse dia, ela nunca mais foi a mesma pessoa. Ficou depressiva, mais velha, descuidou completamente da aparência. Era sem dúvida uma forte amizade.
Curiosamente, a atriz faleceu em 25 de março de 1994, aos 71 anos de idade, com câncer no pulmão, devido ao fumo em excesso, o mesmo problema que teve o seu colega de trabalho, Ramón Valdez.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa