Flordelis vê celular do marido mandar mensagem depois de morto, polícia vai pra cima e descobre se aparelho foi jogado ao mar por deputada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/06/2019 às 07:15 · Tempo de leitura: 3 minutos

A deputada federal, Flordelis volta a ser acusada por dois de seus filhos e verdade sobre a morte do Pastor Anderson se aproxima (Foto: Reprodução)

Flordelis passou a ser investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

E mais uma vez o desdobramento do caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo toma ouros rumos, e situação de Flordelis fica difícil. Dessa vez, a polícia está investigando o paradeiro do celular da vítima, que aparentemente teve seu aparelho jogado ao mar, após o crime acontecer.

Dessa vez, um mototaxista da Região Oceânica de Niterói foi acompanhado, às 15h desta quarta-feira, para dar depoimento sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Os agentes de segurança pública receberam a informação de que o mototaxista levou uma neta da deputada federal Flordelis até a Praia de Piratininga, e lá ela teria arremessado o aparelho celular ao mar.

+Flordelis sofre reviravolta, após irmã do pastor Anderson, executado com 15 tiros, fazer grave acusação: “Estranho”

+Fábio Assunção explode na internet, após vídeo de sexo com prostitutas vazar: “Alguém para esse homem”

+Simaria comemora 37 anos com a bunda de fora em festa luxuosa e Simone se revolta com atitude da irmã

A localização da praia fica uns oito quilômetros de distância da casa da família. A ato de jogar o celular no mar teria acontecido no último dia 18, mesma dia em que equipes da DH investigaram a casa onde o crime aconteceu. A polícia do Rio de Janeiro apura se o aparelho era de Flávio dos Santos, filho de Flordelis que está preso por ter confessado ter matado o pastor Anderson do Carmo. O motoqueiro chegou à delegacia em uma viatura descaracterizada e prestou depoimento.

Flordelis e o pastor Anderson do Carmo Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

A neta que supostamente jogou o celular ao mar já foi interrogada pela polícia carioca. No dia 24, segunda-feira, a DH recolheu 20 celulares de pessoas que estavam na residência da deputada federal Flordelis (PSD). Porém, em um dos aparelhos, a polícia descobriu que o celular do pastor Anderson do Carmo foi usado horas depois de ter sido assassinado.

+Najila Trindade: Ex-marido esfaqueado pela modelo surpreende com declarações fortes e revela o seu lado na polêmica envolvendo Neymar

+Leandro Hassum dá show de estrelismo, recebe o cachê, se nega a se apresentar e vai embora com dinheiro

No aparelho, a polícia encontrou mensagens que pediam orações e diziam que infelizmente as informações eram verdadeiras, foram transmitidas do celular do pastor Anderson do Carmo, para um grupo de evangélicos do aplicativo WhatsApp. A pessoa que se identificou no texto, informou apenas que é um dos filhos do religioso.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Xuxa revela o que decidiu não fazer mais aos 63: "Velha"
  2. Ana Paula Araújo abre o BDBR com informação sobre morte
  3. Esse âncora de telejornais da Globo resolveu expor erro ao adotar filho e revolveu deserdar herdeiro publicamente
  4. Celso Portiolli vira maior audiência do SBT com estrelas da Globo
  5. Nada de micropigmentação: Como deixar as sobrancelhas grossas sem sair de casa