"Foi aos 41 anos que eu fui à nutricionista pela primeira vez", revela Letícia Spiller

23/09/2015 às 10:16 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Brilhando como a vilã cômica Soraya de “I Love Paraisópolis”, Letícia Spiller abriu o jogo sobre os cuidados com a beleza no “Domingão do Faustão” deste domingo, 21. Ela contou que nunca teve problemas com seu corpo e que passou a ter ajuda de um profissional para manter a forma recentemente.

“Eu sempre fui magrinha. Foi aos 41 anos que eu fui à nutricionista pela primeira vez para começar a entender o que meu corpo aceitava ou não. Agora se que proteína do leite eu não posso, por exemplo. Mas tenho algumas coisas gostosas que posso substituir e colocar no lugar: pasta de amendoim, geleia vermelha…”, revelou.

“Meus colegas de elenco brincam comigo que eu sempre como brigadeiro após o almoço e não engordo. Mas não faço isso sempre. Como quando eu trabalho muito e acho que eu mereço”, brincou.

A atriz também surpreendeu ao afirmar que não está descartada a possibilidade de uma nova gestação. “Não descarto essa possibilidade. É tão bom ficar grávida, amamentar… Quando engravidei do Pedro, o médico me disse: ‘Cuidado para não ter dez. Você pare muito bem'”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa