"Foi aos 41 anos que eu fui à nutricionista pela primeira vez", revela Letícia Spiller
(Foto: Divulgação)
Brilhando como a vilã cômica Soraya de “I Love Paraisópolis”, Letícia Spiller abriu o jogo sobre os cuidados com a beleza no “Domingão do Faustão” deste domingo, 21. Ela contou que nunca teve problemas com seu corpo e que passou a ter ajuda de um profissional para manter a forma recentemente.
“Eu sempre fui magrinha. Foi aos 41 anos que eu fui à nutricionista pela primeira vez para começar a entender o que meu corpo aceitava ou não. Agora se que proteína do leite eu não posso, por exemplo. Mas tenho algumas coisas gostosas que posso substituir e colocar no lugar: pasta de amendoim, geleia vermelha…”, revelou.
“Meus colegas de elenco brincam comigo que eu sempre como brigadeiro após o almoço e não engordo. Mas não faço isso sempre. Como quando eu trabalho muito e acho que eu mereço”, brincou.
A atriz também surpreendeu ao afirmar que não está descartada a possibilidade de uma nova gestação. “Não descarto essa possibilidade. É tão bom ficar grávida, amamentar… Quando engravidei do Pedro, o médico me disse: ‘Cuidado para não ter dez. Você pare muito bem'”.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa