Marco Pigossi sobre profissão de ator: “Foi meio por acidente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Marco Pigossi

Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marco Pigossi está em um momento excepcional em sua carreira. Um dos personagens principais de “A Força do Querer”, ele nem sempre quis atuar. Durante o quadro “Raio-X”, do “Domingão do Faustão”, Pigossi conta que a profissão chegou em sua vida meio que por acidente.

+ Caio Castro e Felipe Titto são flagrados seminus nos bastidores da Globo na companhia de outro ator

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”

+ Solange Gomes surge completamente nua e acaba provocando desastre ao exibir parte íntima

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi meio por acidente. Nunca quis ser ator, não era uma coisa que eu pensava quando criança. Quando eu era menino me chamaram para fazer um teste de propaganda. Eu era supertímido, fiquei travado, então entrei para um curso de teatro aos 13 anos para perder isso“, contou.

Após isso, Marco contou que recebeu grande incentivo de sua família para seguir a carreira artística. Cada vez mais apaixonado pela dramaturgia, mudou-se de cidade em busca de maiores oportunidades no ramo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma grande transformação sair de casa e ir para o Rio, abrir mão da roupa lavada, da louça lavada, para buscar meu sonho de ser ator. A gente entende que está sozinho, que tem que trabalhar e se cuidar. Tive grandes companheiros para me ajudar nesse sentido”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile