Galã que fez muito sucesso na Globo deu detalhes de como é fazer trabalhos no canal
Recentemente o ator, Daniel Boaventura, da Globo, em entrevista ao famoso podcast, “Venus Podcast”, revelou detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. Inclusive na ocasião ele falou sobre como é fazer trabalhos em novelas e confessou que levava muito tapa na cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, durante o bate-papo, o famoso foi questionado sobre as suas antigas produções em varias emissoras, dentre essas o galã relembrou o seu papel em “Amor e ódio”, telenovela produzida e exibida pelo SBT entre os anos de 2001 e 2002, e revelou detalhes dos bastidores das gravações.
Na produção o ator relembra que contracenou com a atriz Suzy Rêgo e revelou: “Tinha uma cena que eu tinha que tomar um tapa da suzi, e a suzi é forte, bicho, cara, acho que tomei uns 40 tapas da suzi, uns 40 tapas, e eu querendo ser verdadeiro na cena … vai, pá, páa”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galã que fez muito sucesso na Globo deu detalhes de como é fazer trabalhos no canal – Foto Reprodução
Em um momento da entrevista uma das apresentadoras do podcast questionou o global sobre os tapas, dizendo: “Mas os tapas na gravação não eram de mentira, vocês faziam de verdade?”, em seguida o ator responde: ” Tem um pessoalzinho que bate” e completa: “Não me lembro, eu estava apanhando muito”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida o ator relembra outra situação que viveu quando interpretava o personagem Diogo na novela “Passione”, telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de entre os anos de 2010 e 2011, onde o ator contracenou com a atriz, Mariana Ximenes, e relembrou:
“Teve uma cena que eu tomava um tapa, dentre umas cenas com a Mari e a baixinha é forte, a baixinha deu um tapa que estalou … o interessante que o tapa que ela me deu ecoou pelo estúdio inteiro e ai ficou aquele silencio”, diz o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, completa brincando: “Foda que foi perfeito o tapa, lembro como se fosse hoje, foi perfeito o tapa”, que concluiu o trecho da conversa bem descontraído.
Carreira de sucesso
Vale falar que Daniel Boaventura já fez muito sucesso nas novelas da Globo, como por exemplo: Senhora do Destino de 2004, Passione, em 2010, Guerra dos Sexos, de 2012 dentre varias outras produções de sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE