
Paulo Zulu (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-galã da Globo, Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos no cérebro: “Muito difícil”
O ex-galã da Globo, Paulo Zulu, atualmente no ar na reprise de Laços de Família, onde o ator interpretou Romeu, revelou que descobriu estar com vários coágulos em seu cérebro.
+Pedro Scooby e Cintia Dicker protagonizam sexo em avião e são descobertos: “Foi na poltrona”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 8 de janeiro, Paulo Zulu acabou sofrendo um grave acidente enquanto tentava calibrar os pneus de um carro. O ator acabou batendo forte a cabeça durante a atividade envolvendo o veículo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● Famosa arranca cantora do armário e amarga arrependimento por relação lésbica: “Um erro”
No entanto, os sintomas de que algo estava errado só vieram a aparecer 20 dias depois. Em entrevista ao blog de Keila Gimenez, Paulo Zulu revelou que acabou sofrendo um desmaio no banheiro de sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator descobre coágulos e sangramento no cérebro
Após o desmaio, o ator acabou sendo levado ao hospital da região onde mora, porém, nada foi constatado. Preocupada com o estado de saúde do marido, a mulher de Paulo Zulu pediu para que ele buscasse outra orientação médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Zulu acabou fazendo, então, uma ressonância magnética, onde constatou ter diversos coágulos e sangramento no cérebro. O ator teve que passar por um tratamento com antiinflamatórios e anticonvulsivos, além de ficar em completo repouso.
Atualmente, Paulo Zulu já pode retornar, aos poucos, a suas atividades, após uma nova bateria de exames revelar que os coáculos foram absorvidos.
+Solteira, Marina Ruy Barbosa posa com look sensual e fala sobre boatos de novo affair
O ator ressaltou a importância de não negligenciar pancadas, principalmente na região da cabeça. “Depois que passei por isso vi o quanto nosso cérebro é delicado. É a parte principal do nosso corpo. Essa experiência foi muito difícil” , contou.