Geisy Arruda usa rede social para desabafar sobre falta de assistência da produção do "Domingo da Gente"
Há mais de 30 dias a ex-Fazenda Geisy Arruda sofreu um acidente enquanto gravava um quadro para o programa “Domingo da Gente”, na Record. Indignada com a falta de assistência da produção do programa, a loira usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o caso.
A emissora da Barra Funda informa que no dia em que aconteceu a gravação (09/11), Arruda teve um problema e foi prontamente atendida pela ambulância que estava no local, teve o joelho enfaixado e foi liberada, pois, a princípio, não havia maior gravidade.
A Record também informa que “até o contato da reportagem, a produção não tinha qualquer conhecimento do desenrolar dos fatos. Eles não foram procurados, embora estivessem sempre abertos para qualquer necessidade. A equipe já entrou em contato com a Geisy e eles vão conversar para dar acompanhamento ao caso”.
“Fiquei chateada porque ninguém do programa ligou, não perguntaram se eu estava bem. Sempre tive de prontidão para ajudar e até mesmo machucada decidi continuar com a gravação para não atrapalhar”, diz ela.
Geisy sofreu uma lesão no menisco, ficou com o joelho imobilizado e já passou por três médicos, que falaram que ela terá que passar por uma cirurgia, após pisar em falso num circuito com várias atividades feitas em um haras em Atibaia, São Paulo.
“Não tenho noção, já gastei muito dinheiro. Só hoje foram 600 reais com joelheira, remédios e a consulta com o médico. Não tenho plano de saúde e isso está saindo muito caro”, diz ela que já perdeu a conta de quanto gastou em tratamento.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos