
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação não está nada fácil para as gêmeas atletas Natali e Nicole Cruz. Há cerca de um mês, as técnicas dos participantes da última edição do “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, estão sendo perseguidas por um maníaco, que ameaça estuprá-las.
Elas tentaram prestar queixa na Delegacia da Mulher, no Centro do Rio, mas não conseguiram registrar ocorrência por conta da greve da polícia. Ao colunista Leo Dias, elas falaram sobre a situação, afirmando que não param de receber mensagens do tal sujeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele”, disse Nicole.
“No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe… A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
“Na segunda-feira a gente viajou para Brasília e ele já mandou mensagem dizendo que sabe que a nossa mãe está sozinha em casa. Isso é um pesadelo. Ele faz perfil falso no Instagram para nos perseguir. Já bloqueamos e ele faz outro. Minha irmã está com medo. Eu estou mesmo é revoltada”, completou Nicole.
O maníaco se identifica como Lucas e teria 23 anos. Ele diz que ‘mora no morro’ e manda nudes para as atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE