Gêmeas do “Saltibum” são ameaçadas de serem estupradas por maníaco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação não está nada fácil para as gêmeas atletas Natali e Nicole Cruz. Há cerca de um mês, as técnicas dos participantes da última edição do “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, estão sendo perseguidas por um maníaco, que ameaça estuprá-las.

Elas tentaram prestar queixa na Delegacia da Mulher, no Centro do Rio, mas não conseguiram registrar ocorrência por conta da greve da polícia. Ao colunista Leo Dias, elas falaram sobre a situação, afirmando que não param de receber mensagens do tal sujeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele”, disse Nicole.

“No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe… A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar”, afirma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na segunda-feira a gente viajou para Brasília e ele já mandou mensagem dizendo que sabe que a nossa mãe está sozinha em casa. Isso é um pesadelo. Ele faz perfil falso no Instagram para nos perseguir. Já bloqueamos e ele faz outro. Minha irmã está com medo. Eu estou mesmo é revoltada”, completou Nicole.

O maníaco se identifica como Lucas e teria 23 anos. Ele diz que ‘mora no morro’ e manda nudes para as atletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile