Globo adia produção da minissérie de Gilberto Braga, que pode ser cancelada

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gilberto Braga (Foto: Globo / George Maragaia)

Gilberto Braga, autor de "Babilônia" (Foto: Divulgação)

Gilberto Braga, autor de “Babilônia” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo resolveu adiar uma de suas produções que estavam programadas para ir ao ar no início de 2018. Escrita por Gilberto Braga, a minissérie sobre Elis Regina. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, agora não há previsão para a estreia.

Na emissora, há indecisão quanto ao futuro do projeto, pois alguns executivos defendem que ele seja produzido daqui a dois anos. Enquanto isso, outros acham que seria mais barato transformar o filme estrelado por Andreia Horta em uma microssérie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse caso, a história contará apenas com quatro episódios, assim como já aconteceu com outras produções como “Gonzaga – De Pai para Filho”. Uma das justificativas para o adiamento é a agenda de trabalho de Dennis Carvalho, que está à frente do projeto.

Segundo a publicação, os roteiros já foram inteiramente escritos. No entanto, conforme já noticiamos, há um grande desafio pela frente: encontrar a atriz ideal para dar vida a cantora na telinha. Andreia Horta e Laila Garin, que já fizeram o papel no cinema, foram descartadas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo pretendia evitar repetições e busca algo novo para a trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile