
Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em “Pega Pega”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo está sempre pensando no futuro. Por isso a direção da emissora criou um treinamento para os atores que talvez não despertem tanta química na TV e acabem não emplacando em algum projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal carioca sofre com alguns pares ou familiares fictícios que não conseguem imitar a vida real e viram chacota nas redes sociais e nos veículos de imprensa.
+ É química que chama, não é? Confira os casais que mais esbanjam sintonia nas novelas
Com medo de que isso pudesse acontecer com os atores Mateus Solano e Camila Queiroz, que são protagonistas da atual novela das sete “Pega Pega”, a emissora criou o método e colocou a dupla para treinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criamos uma intimidade funcional, que a gente consegue acessar antes da cena. Isso é muito importante. A Globo está dando muito valor nessa preparação dos atores. Antes era: ‘Oi, tudo bem? A gente vai fazer par romântico, né? Cena de beijo? Então vamos’. E a gente nem se olhava no olho. A gente só cumpria o papel. Então, tem sido muito bacana participar dessa transição da Rede Globo na forma de cuidar do trabalho dos atores“, revelou o ator Mateus Solano.
As informações são do site do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE