Além de ganhar novo logotipo, emissora terá novo slogan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, a Globo deve ganhar, em 2014, nova identidade visual . Junto com essa nova imagem, o canal terá também um novo slogan.
Uma pesquisa realizada pela emissora sobre a identificação do público com o seu slogan atual, “A gente se liga em você”, criado em 2011, mostra que ele não é muito lembrado. A emissora busca um slogan-chiclete (que grude na cabeça) e que tenha uma identificação com todos os públicos, principalmente entre os mais jovens. A mesma pesquisa apontou que os telespectadores jovens veem a emissora como uma “senhora rica, elegante e austera, sem muitas novidades.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os resultados da pesquisa apontam que a Globo deve iniciar logo um processo de mudança de imagem de conteúdo, ou não aguentará a cobrança da geração futura por inovações. Além de um novo slogan, o logotipo da Globo deve ser totalmente repaginado. Procurada pelo jornal Folha de São Paulo, a rede diz que não há uma data prevista para que essas mudanças de logotipo e slogan aconteçam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE