Globo extingue “Cine Fã-Clube” para exibir “Estrelas” em rede nacional

1 min de leitura
Angélica (Foto: TV Globo/ Deborah Montenegro)

Angélica irá ao ar para todo o Brasil a partir de abril
(Foto: TV Globo/ Deborah Montenegro)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de abril, o casal Luciano Huck e Angélica vai ficar mais juntinho. Isso porque, a loira terá seu programa exibido em rede nacional, e colará no “Caldeirão do Huck”.

Por enquanto, a mudança mexerá somente nos horários das respectivas atrações e na entrada do “Estrelas” em rede nacional. Até então, a atração comandada por Angélica entrava na programação opcional da Globo para suas afiliadas, podendo ser substituído por atrações regionais em determinadas praças pelo país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril, a Globo irá extinguir a sessão de filmes “Cine Fã-Clube”, que hoje separa Huck e Angélica aos sábados. Sendo assim, o “Caldeirão” ficará maior, e ganhará mais 40 minutos a mais no ar.

A ação é mais uma medida da alta cúpula da Globo de trocar produtos enlatados de sua grade por atrações próprias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica e Luciano Huck
(Foto: TV GLOBO / Matheus Cabral)

Porém, a iniciativa esconde algo maior por trás de uma simples mudança na grade de atrações da emissora. Na Globo já existem planos de unir Angélica e Huck em um único programa, voltado para a família. Inclusive, já há até anunciantes de olho nessa possibilidade do casal 20 da TV assumir um programa em dupla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, procurada, a assessoria da Globo diz desconhecer um projeto envolvendo o casal.

Com informações da jornalista Keila Jimenez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile