Globo fará especiais de fim de ano “personalizados” para emissora locais

31/10/2016 às 10:47 · Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: divulgação.

Enquanto tem emissora que nem exibe especial de fim de ano (além dos filmes tradicionais dessa época do ano), a Globo resolveu inovar e prepara especiais de fim de ano exclusivamente para exibir nas emissoras locais.

A Platinada prepara três programas especiais de fim de ano para exibir nas afiliadas de Minas Gerais, Brasília e Pernambuco, como informa Patrícia Kogut. As atrações serão realizadas por produtoras locais.

Para chegar aos projetos, a emissora promoveu um pitching com 26 produtoras candidatas. Os escolhidos foram: em Pernambuco, “Bode de Natal”, da produtora Bateu Castelo; “Amor ao quadrado”, da Barry Company, de Brasília; e “Santino e o bilhete premiado”, da Solo Filmes, de Minas Gerais.

Todas elas, cada uma em seu estado, vão ao ar em 24 de dezembro, feitos com a curadoria artística de Jayme Monjardim e Carlos Diegues.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa