Globo fará série baseada em fatos sobre guerra da “máfia” do Jogo do Bicho no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
globo

Castor de Andrade quando foi capturado disfarçado com um bigode postiço e uma peruca preta em 1994 (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sucessos como “Narcos”, a Globo embarcará em ma história sobre os bastidores das atividades ilegais que movimentam uma grande quantidade de dinheiro e também contará a história de um “chefão”, mas dessa vez carioca.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora produzirá um filme e uma série baseada no romance “Oeste: a guerra do jogo do bicho”, de Alexandre Fraga, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Com direção de Vinícius Coimbra, que está atualmente fazendo “Novo Mundo”, a atração terá roteiro do mesmo junto com Alexandre Fraga, e tem o título provisório de “Cabeça-de-Leão”. A produção se passará nos anos 1990.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série retratará o período após a morte do mais famoso bicheiro do Brasil, Castor de Andrade, e todos os desdobramentos pela sua sucessão. Além disso, a série retratará a época em que as máquinas de caça-níqueis tomaram conta do Rio de Janeiro.

Wagner Moura em “Narcos”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tatá Werneck entrega tudo sobre Luciano Huck e revela motivo impressionante dele não ter ido ao seu programa

+ Phelipe Siani, novo contratado da CNN, quebra protocolo e faz desabafo sobre Jornal Nacional

+ Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e polemiza: “Dia chato”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile