Globo garante direitos de exibição da "Liga dos Campeões" na TV Aberta, mas perde na TV Paga
(Foto: Divulgação)
A Globo conseguiu novamente obter os direitos de transmissão da próxima temporada da “Liga dos Campeões”, torneio de clubes mais importante da Europa. A emissora exibirá o campeonato no mesmo esquema de sempre, dividindo com a Band.
Porém, a Globo não conseguiu os direitos da competição na TV Paga. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a proposta do canal Esporte Interativo, com suporte do Grupo Turner, sócio da emissora no Brasil, foi a vencedora na TV fechada. Sabe-se ainda, que o Esporte Interativo não está disposto a dividir os direitos com ninguém.
Apontados como favoritos, os canais Globosat, ESPN e Fox – que nem apresentou proposta – não irão cobrir as próximas edições do campeonato, que, em termos de prestígio, conta muito no mercado.
O Esporte Interativo adquiriu os direitos exclusivos dos jogos da Liga dos Campeões na TV paga e também na Internet. O canal irá transmitir todos os jogos das próximas três temporadas (2015-2016/2016-2017/2017-2018).
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa