
Monalisa Perrone comanda o “Hora Um da Notícia” (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo levou ao ar a primeira edição de seu novo telejornal, o “Hora Um da Notícia”, na última segunda-feira, dia 01º de dezembro, na tentativa de barrar o crescimento do SBT, – e vem dando certo – que vinha ficando na liderança na faixa das 5h.
Mal estreou, e o “H1” já ganhou horário de reprise. Quem acompanha a Globo pelo sinal de antenas parabólicas em todo o Brasil, pode assistir o novo noticiário duas vezes por dia, quase que de forma seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a faixa das 6h às 7h30 destinada as programações locais, a Globo decidiu preencher o espaço vago na parabólica com a exibição do “Jornal da Globo News” edição das seis – das 6h às 06h30 – e logo depois, a emissora optou por reprisar o “Hora Um” – das 6h30 às 7h30 – imitando a emissora de Silvio Santos, que também tem telejornal reprisado no horário das 4h e 5h.
Um fato que alguns telespectadores acharam estranho e, quem vem a ser uma falha na reapresentação do “H1”, é que o relógio no canto da tela acaba passando uma informações errada, já que está na faixa das 5h – horário de exibição original do telejornal – em plena 07h. Além, é claro, do logo indicando imagens ao vivo durante o “Hora Um”, informação que não procede pois já é a reprise.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE