Globo libera reprise de “Pai Herói” para o Viva e tenta atrapalhar projeto de remake da Record

1 min de leitura
Cena de "Pai Herói". (Foto: Divulgação)

Cena de “Pai Herói”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo liberou a reprise de “Pai Herói” para o Canal Viva. A trama de sucesso, exibida originalmente em 1979, entrará no ar em agosto, substituindo “Laços de Família”.

Pode parecer uma atitude simples e comum da Globo, em sua parceria com o Viva, mas, segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, há muita coisa por trás desta decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a Record tem um projeto de remake da novela. A emissora da Barra Funda adquiriu os direitos da obra que inspirou a trama de Janete Clair. O canal chegou a anunciar oficialmente, durante o lançamento da sua programação, no ano passado, que trabalharia com esse folhetim, que já chegou a ser cogitado como substituto de “Escrava Mãe” no seu novo horário de novelas.

+ Diretor da Record sugere que Globo foi inteligente ao tentar prejudicar “Escrava Mãe”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a coluna, a ideia da Globo é fazer a Record desistir da ideia de realizar o remake da novela, já que agora o público poderá acompanhar antes o folhetim, que teve originalmente no elenco nomes como os de Tony Ramos e Elizabeth Savalla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile