Globo prepara ex-atletas para agir “frente às câmeras” devido aos Jogos Olímpicos

1 min de leitura

“Time de Ouro” da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltando menos de um ano para os Jogos Olímpicos do Rio, a Rede Globo já iniciou uma série de preparativos para a cobertura do evento.

A emissora definiu seu “time de ouro”, grupo de ex-atletas, que passarão a receber uma série de treinamentos especiais, como informa Flávio Ricco. O objetivo é fazer uma grande cobertura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “A Regra do Jogo”: Romero quer transformar Juliano em um ‘postar’; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (15)

Entre os procedimentos, estão aulas de inglês e espanhol, acompanhamento de fonoaudiólogos e aulas de como utilizar o microfone e se portar frente às câmeras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “time de ouro”, termo já empregado nos programas de esporte do canal, será composto por Guga Kuerten, Hortência, Flávio Canto, Daiane dos Santos, Tande, Maurren Maggi, Giba, Fabi e Gustavo Borges.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile