Globo rejeita Maju Coutinho e escala Ana Paula Araújo para o "Fantástico"
Maju Coutinho no programa do Jô. (Foto: Reprodução / Globo)
Após ser praticamente dada como certa no comando do “Fantástico” durante as férias da titular Poliana Abritta, previstas para o início de 2016, Maria Júlia Coutinho acabou sendo trocada na Globo. Ela tinha esperanças de ficar com a vaga.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, quando era questionada sobre a possibilidade, desconversava, aumentando os rumores de que realmente iria para o dominical. No entanto, a direção de jornalismo optou por Ana Paula Araújo no lugar.
Essa informação caiu como um balde de água fria na torcida de “Maju”, como é chamada a moça do tempo por William Bonner. Desde a estreia do novo formato do “Jornal Nacional”, ela passou a ser a moça do tempo do programa e ganhou destaque.
+ Tarcísio Meira renova com a Globo é confirmado em novela das 9
Já Ana Paula Araújo comanda o “Bom Dia Brasil” nas manhãs da emissora. Oficialmente, a equipe de comunicação do canal afirma que nunca divulgou que Maju iria para o “Fantástico”, mas nos bastidores, os comentários dizem o contrário.
A decisão de trocar Maju por Ana Paula teria sido tomada para evitar a superexposição da moça do tempo do “JN” e como uma forma de evitar novas ameaças racistas por parte dos telespectadores.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa