
A atriz Nathalia Rodrigues . (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário da atriz mirim da Globo Nathalia Rodrigues de que o cachorro Pirata, usado nas gravações da novela das sete O Tempo Não Para, é anestesiado durante os trabalhos da trama, gerou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (08).
+ SBT é detonado após cena polêmica sobre racismo em As Aventuras de Poliana; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conta pra gente como é ficar congelado? Eu quero saber por que esse cachorro tem que ficar congelado um tempinho mesmo, ele está muito estressadinho”, brincou Fernanda Keulla. “A gente tem o truque de deixar ele deitado e, as vezes, dá anestesia porque ele não para quieto”, disse Nathalia, que interpreta Kiki na trama das 19h.
+ Atriz de novela da Globo é prostituta na vida real e valor do programa é assustador
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração da atriz mirim, internautas ficaram revoltados. “Custava fazer uma réplica de pelúcia do cachorro pra essas cenas? Anestesia pra deixar o coitado naquele tubo?”, escreveu um usuário do Twitter. “Eles dão anestesia no cachorro para ele ficar quieto e gravar… eu tô indignada”, reagiu outra internauta.
As atrizes Nathalia Rodrigues e Raphaela Alvitos com o cachorro Pirata no Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da repercussão, o TV Foco entrou em contato com a Globo que, por meio de sua assessoria, esclareceu o caso e negou a utilização de anestesia no animal: “A informação não procede e foi esclarecida ao vivo no próprio Vídeo Show de hoje. Todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. Temos dois cachorros Fox Terrier para o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive aquelas em que aparece dormindo”.
O que ficou decidido também que não haverá nenhuma punição contra a atriz mirim, que acabou se expressando de uma maneira errada. Tudo o que é dito, publicado ou resgatado na web tem prejudicado artistas de todos os lugares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE