Gloria Perez revela que história de Bibi seria contada em uma minissérie

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Gloria Perez escreve “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Perez, autora do fenômeno “A Força do Querer”, usou sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, 21 de setembro, para revelar que terminou de escrever o folhetim das nove.

“Ontem entreguei o último capítulo! Quase de férias. Bom dia!”, contou a famosa. Logo em seguida, os seguidores questionaram sobre alguns desfechos da trama, contudo, ela preferiu manter segredo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Perez revelou que a trama de Bibi não seria contada, originalmente, em uma novela, mas, sim, em uma minissérie.

“Aí a história seria contada em cores mais cruas. Quando introduzi na novela, evidente que a narrativa se suavizou muito”, comentou Perez.

A autora ainda comparou a personagem de Juliana Paes à personagem Madame Bovary, de Flaubert: “Bibi é aquela mulher que busca o amor romântico na sua forma mais exaltada. E nessa busca vai atropelando limites, deixando de enxergar os sinais vermelhos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o feedback que recebe do público por causa da personagem Ivana/Ivan, ela revela: “Mensagens de agradecimento, pelo fato de a novela estar causando empatia e ajudando o público e suas famílias a compreender o que se passa com eles”.

Ela ainda mandou um claro recado à algumas críticas que recebe: “Como falar de apologia ao crime numa novela que mostra a polícia incorruptível, brava, honesta e que levanta a bandeira das reivindicações que a instituição faz para poder cumprir seu papel com eficiência: a parceria do Estado e dos legisladores? O que eu digo para essas pessoas (as que protestam) é: que tal apoiar os projetos do Secretário de Segurança para dar força e condições à instituição de cumprir seu papel, como ‘A força do Querer’ está fazendo?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Não me incomodo com o que não dá para levar a sério”.

A trama irá acabar em outubro, quando será substituída por O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. Aliás, saiba mais sobre a abertura da nova novela aqui.

Foto – montagem.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile