A novela Haja Coração pode até ser uma refilmagem de Sassaricando, que foi um sucesso absoluto em 1987, mas nela existem personagens que o público se apegou, como a Teodora Abdala, mãe da personagem de Tatá Werneck.
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a atriz brinca com a repercussão da vilã entre os telespectadores e internautas da trama. “Agora está nascendo a Grace pop da Globo”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela aproveita para revelar que se inspira sim em várias figuras especiais para interpretar sua personagem: “O visual dela tem algo de Carmen Mayrink, de Beth Szafir, de mulheres de classe, mas tudo aplicado em mim, que sou baixinha. Vi muita Bette Davis, Teresa Raquel, viúva Porcina, ela é uma mistura de todas. E adoro as vilãs de desenho como a Malévola, a Cruela. Construí ela bipolarzona”.
O sucesso é tão grande que Daniel Ortiz, autor de “Haja Coração”, já decidiu que a personagem voltará no final da história. A morte de Teodora deve ir ao ar no início de julho — provocando uma série de reviravoltas no enredo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
“Ela faz sucesso por um conjunto: texto incrível, direção que dá corda e por atores com quem posso jogar”, explica Grace.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE