Graciele Lacerda afirma que ajudou Zezé a se reaproximar da família: "Fico muito feliz"

05/09/2017 às 11:06 · Tempo de leitura: 2 minutos

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda. (Foto: Divulgação)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, confessou ao “UOL” que ajudou o amado a se reaproximar de sua família, já que ele era um pouco distante dos pais devido aos compromissos de trabalho.

“Sou muito família, não consigo ficar muito tempo sem ver a minha família em Vitória, no Espírito Santo, mas o Zezé era meio desligado da família dele antigamente. Acho que isso ficou um pouco perdido com o tempo, mas agora toda vez que a gente vai à Goiânia reservamos um tempo para visitá-los. A dona Helena e o seu Francisco falam que eu trouxe ele de volta, sempre me agradecem e fico muito feliz.”

+Graciele Lacerda toma atitude em relação ao dinheiro de Zezé di Camargo

Ainda na entrevista, a beldade contou que sofreu resistência dos filhos de Zezé, mas garante que hoje tudo é mais tranquilo. “Estamos em paz, está tudo tranquilo, todos se respeitam. A gente não expõe isso, mas as coisas estão acontecendo como e no tempo que têm que acontecer, um respeitando o outro.”

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa