Grandes artistas da Globo ficam de fora da tradicional vinheta de fim de ano
Foto: Divulgação
Quem assistiu a mais nova vinheta de fim de ano da Globo, certamente sentiu a falta de alguns dos maiores artistas da emissora: William Bonner, Fausto Silva, Jô Soares e Ana Maria Braga. Eles, que eram figuras garantidas nas edições passadas, acabaram se ausentando neste ano.
Comenta-se que eles não gostam dessa participação, pois passam o dia gravando para aparecerem na tela por segundos, segundo o colunista Daniel Castro. Porém, eles arranjaram motivos para terem “furado” o evento. Eles estavam trabalhando em outros projetos na emissora.
Jô estava fazendo uma entrevista, Bonner havia viajado para os Estados Unidos para cobrir as eleições presidenciais norte-americanas, e Ana disse que estava gravando um comercial de TV em São Paulo. Fausto também estava em São Paulo, de onde comanda o “Domingão do Faustão”.
As vinhetas são gravadas no domingo, dia que ele apresenta seu programa. Neste ano, a vinheta conta com os nomes de Regina Casé, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Zeca Camargo, Lilia Cabral, Ana Furtado, José Mayer, Marcello Serrado, Angélica, Luciano Huck, entre outros.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa