Grandes artistas da Globo ficam de fora da tradicional vinheta de fim de ano

29/11/2016 às 15:42 · Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem assistiu a mais nova vinheta de fim de ano da Globo, certamente sentiu a falta de alguns dos maiores artistas da emissora: William Bonner, Fausto Silva, Jô Soares e Ana Maria Braga. Eles, que eram figuras garantidas nas edições passadas, acabaram se ausentando neste ano.

Comenta-se que eles não gostam dessa participação, pois passam o dia gravando para aparecerem na tela por segundos, segundo o colunista Daniel Castro. Porém, eles arranjaram motivos para terem “furado” o evento. Eles estavam trabalhando em outros projetos na emissora.

Jô estava fazendo uma entrevista, Bonner havia viajado para os Estados Unidos para cobrir as eleições presidenciais norte-americanas, e Ana disse que estava gravando um comercial de TV em São Paulo. Fausto também estava em São Paulo, de onde comanda o “Domingão do Faustão”.

As vinhetas são gravadas no domingo, dia que ele apresenta seu programa. Neste ano, a vinheta conta com os nomes de Regina Casé, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Zeca Camargo, Lilia Cabral, Ana Furtado, José Mayer, Marcello Serrado, Angélica, Luciano Huck, entre outros.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa