Grêmio libera PIX por dupla de Gabigol e atacante do Flamengo; Veja mais
Mesmo com a janela de transferências fechada, o Grêmio de Mano Menezes segue de olho no mercado da bola, em busca de contratações para 2026. Desta vez, o Imortal está de olho no volante, Walace, que atualmente defende as cores do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Walace é formado nas categorias de base do Grêmio, onde deixou o clube em meados de 2017, após conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira. Ele foi para a Europa, e depois de alguns anos, retornou ao Brasil, para o Cruzeiro.
Desde a temporada passada, 2024, no Cabuloso, Walace não vem conseguindo demonstrar um grande futebol, e ao que tudo indica, pode deixar o clube mineiro em 2026. O volante é considerado uma boa oportunidade de mercado no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais pode retornar ao Imortal, é o atacante Everton Cebolinha, que atualmente está vestindo as cores do Flamengo, mas também não tem atuado como desejado. Ele também deverá estar de saída do Rubro-Negro no final deste ano.
Esses nomes, tanto de Walace, quanto de Cebolinha, estão no radar do Imortal, mas tudo pode mudar, pois em novembro deste ano, acontecerá às eleições para presidente do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no último dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, quais os próximos jogos do Grêmio?
Por fim, confira agora os próximos jogos do Grêmio na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 01–02/10 → Santos x Grêmio — Brasileirão, 26ª rodada;
- 16–17/10 → Red Bull Bragantino x Grêmio — Brasileirão, 27ª rodada;
- 25–27/10 → Tricolor x São Paulo — Brasileirão, 28ª rodada;
- 05–06/11 → Bahia x Tricolor— Brasileirão, 29ª rodada.
Quando Renato Gaúcho deixou o Grêmio?
Renato deixou a equipe gremista no final de 2024 após uma temporada cheia de altos e baixos. O profissional, por sua vez, também enfrentou fortes críticas sobre o seu trabalho e alegou que após deixar o time, buscaria descansar.
Contudo, em abril de 2025, ele acabou assinando contrato com o Fluminense, que na época havia demitido Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL