Presidente do clube cravou quem seria ideal para jogar ao lado de Soteldo
Grêmio está mais do que olho na temporada de 2024 e pretende não medir esforços para conseguir um elenco de peso para bater de frente com muitos gigantes do Brasileirão. Em busca de fechar o próximo ano como campeão, o time atualmente está em foco total na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro foco que a equipe quer é manter Renato Portaluppi como técnico do clube. Renato não só pediu um aumento no salário, como quer ter certeza que em suas mãos terá um elenco de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soteldo (Reprodução/Internet)
Segundo o portal Somos Fanáticos, o Grêmio tem como foco fortalecer seu elenco principal e está prestes a oficializar importantes contratações provenientes do Santos. As tratativas envolvem o atacante venezuelano Soteldo e o volante Dodi, sendo esses os primeiros reforços a serem anunciados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessas movimentações, o clube gaúcho busca atender a outras necessidades estratégicas. A busca por um novo centroavante, que possa substituir Luis Suárez, está em destaque, e jogadores como Deyverson e Rogelio Funes Mori estão sendo considerados para a posição. A diretoria do Grêmio também está atenta à defesa e iniciou negociações para contar com os serviços de Lucas Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista realizada pela ESPN, o presidente do Grêmio decidiu revelar como andam as negociações com Soteldo:
“Eu posso dizer que o Soteldo é um atleta que não é de hoje que interessa ao Grêmio, a gente sempre buscou informações sobre ele, é um atleta ainda vinculado ao Santos, mas que me agrada muito“, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entevista, Guerra soltou a bomba que todo torcedor gremista queria escutar, o presidente afirmou que Ferreira seria um parceiro ideal para Soteldo, mesmo com a permanência do jogador ainda sendo uma dúvida, o Grêmio quer manter o jogador no clube
“Ele fez um segundo semestre muito bom, sempre que entrou nos salvou várias vezes, mas nessas relações não basta só a vontade do clube, também tem a vontade do atleta, que já está há um bom tempo aqui, vontade de seu empresário“, continuou.
“Se houverem propostas por ele que nos atendam e que contemple os três lados pode ser uma saída. Mas para uma Libertadores, eu adoraria ficar com Ferreirinha e também contratar o Soteldo”, Finalizou.
Ferreira pelo Grêmio (Reprodução/Internet)