
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em plena madrugada de quinta-feira, 1 de fevereiro, Gusttavo Lima conseguiu roubar a cena, em seu perfil oficial no Instagram, depois de usar tal rede social para compartilhar mais uma incrível foto que fez, junto com o filho, Gabriel.
O cantor publicou um registro super fofo em que aparece com o bebê no colo e escreveu: “Gabriel Oliveira Lima… 8 meses do maior amor do mundo. Obrigado Jesus!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, não faltaram elogios ao garoto. “Que lindo seu baby”, escreveu uma internauta. “Que fofo. Parece aqueles bebês de comercial”, disse outra.
O momento de afeto entre pai e filho, até o fechamento desta matéria, rendeu mais de 580 mil curtidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTTAVO É CASO DE POLÍCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa os fãs do cantor Gusttavo Lima não esperavam. Ele, que na semana passada se declarou apoiador do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro e afirmou ser a favor do porte de armas, acaba de ser indiciado pela polícia por crime ambiental, de acordo com informações do Jornal Hoje.
Segundo o telejornal, o artista aumentou a represa de uma fazenda que possui em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia, sem possuir licença para a obra. Em nota, a assessoria do cantor afirma que o seu advogado não tem conhecimento sobre a conclusão do inquérito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi feita uma perícia técnica que pudesse comprovar as irregularidades mencionadas”, diz o cantor em nota. Segundo a equipe do músico, as obras já feitas foram autorizadas e que a obra da represa só ocorrerá após liberação das licenças. O delegado Luziano de Carvalho nega.
+ Abandonada por Bruno, Tônia será humilhada por garimpeiro em O Outro Lado do Paraíso
Ele é titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e afirma que a represa já possui três hectares de tamanho e o intuito era chegar a quatro hectares, sem a devida autorização da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima).