
Renato Lombardi, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP”
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso nas tardes da Record, o quadro “Hora da Venenosa”, comandado pela jornalista Fabíola Reipert no “Balanço Geral SP”, completou nove meses em primeiro lugar na audiência na Grande São Paulo.
Em julho, o “Balanço Geral SP”, sob o comando de Reinaldo Gottino, ultrapassou a marca de 100 horas em primeiro lugar em 2016. No acumulado de sete meses do ano, o programa havia superado a marca alcançada durante todo o ano de 2015, quando a atração somou 5.491 minutos, ou 91 horas e meia, na liderança. Agora, dois meses depois, incluindo os meses de agosto e setembro, já são 131 horas e 42 minutos na liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a “Hora da Venenosa”, em setembro, atingiu a liderança isolada com 10 pontos, contra 9 pontos da Globo, segundo dados do Kantar Ibope. Além disso, o quadro, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, mantém o primeiro lugar desde janeiro. São nove meses de vitórias consecutivas, sendo que nos meses de abril, junho, julho e setembro a atração consolidou a liderança absoluta.
Na faixa completa, em setembro, o “Balanço Geral SP”, que vai ao ar de meio-dia às 14h45, novamente conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
