Humberto Martins confessa que nem sempre foi a favor do beijo gay na TV

03/02/2014 às 14:27 · Tempo de leitura: 2 minutos

Humberto Martins nem sempre foi a favor do beijo gay na TV

O beijo dado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida” continua repercutindo não só entre os admiradores da novela como também entre os famosos.

Convidados para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (03), Humberto Martins, Gabriel Braga Nunes e Vanessa Gerbelli, que está de volta na Globo, comentaram sobre a novela de Maneco, “Em Família”, que estreia hoje à noite no lugar de “Amor à Vida”.

O trio aproveitou o momento e comentaram sobre o beijo gay na novela de Walcyr Carrasco, já que também na trama de Manoel Carlos terá um casal de lésbicas protagonizado por Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

Humberto Martins nem sempre foi a favor do beijo gay na TV como é hoje em dia, o ator afirmou que um tempo atrás não pensava positivamente sobre o assunto devido sua criação.

Eu não seria a favor um tempo atrás, por conta da minha criação. Hoje eu vejo como uma manifestação de duas pessoas que se amam“, disse, acrescentando que o beijo de “Amor à Vida” foi sincero: “mostrou uma verdade”.

Gabriel Braga Nunes confessou que se surpreendeu com as comemorações feitas pela cena do beijo.

Na sexta eu estava fazendo uma reunião na Visconde de Pirajá [Rua do Rio de Janeiro], que é um ponto gay. Nem lembrava que era o último capítulo. E, de repente, vi uma festa acontecendo, por causa do beijo“.

Quando uma historia de amor é bem contada, a gente vai torcer por ela“, acrescentou Vanessa.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude