
Humberto Martins nem sempre foi a favor do beijo gay na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O beijo dado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida” continua repercutindo não só entre os admiradores da novela como também entre os famosos.
Convidados para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (03), Humberto Martins, Gabriel Braga Nunes e Vanessa Gerbelli, que está de volta na Globo, comentaram sobre a novela de Maneco, “Em Família”, que estreia hoje à noite no lugar de “Amor à Vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trio aproveitou o momento e comentaram sobre o beijo gay na novela de Walcyr Carrasco, já que também na trama de Manoel Carlos terá um casal de lésbicas protagonizado por Giovanna Antonelli e Tainá Muller.
Humberto Martins nem sempre foi a favor do beijo gay na TV como é hoje em dia, o ator afirmou que um tempo atrás não pensava positivamente sobre o assunto devido sua criação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não seria a favor um tempo atrás, por conta da minha criação. Hoje eu vejo como uma manifestação de duas pessoas que se amam“, disse, acrescentando que o beijo de “Amor à Vida” foi sincero: “mostrou uma verdade”.
Gabriel Braga Nunes confessou que se surpreendeu com as comemorações feitas pela cena do beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na sexta eu estava fazendo uma reunião na Visconde de Pirajá [Rua do Rio de Janeiro], que é um ponto gay. Nem lembrava que era o último capítulo. E, de repente, vi uma festa acontecendo, por causa do beijo“.
“Quando uma historia de amor é bem contada, a gente vai torcer por ela“, acrescentou Vanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE