Engolida por um furação. É como Margot (Maria Casadevall) se sente ao se descobrir grávida de Benjamin (Maurício Destri). Só que, para o azar da arquiteta, o fenômeno da natureza que atravessa a sua vida atende por nome de mulher: Soraya (Leticia Spiller). Como se não bastasse o conflito por esperar um filho do homem dos seus sonhos, mas que a abandonou, Margot também é atormentada pela mãe do rapaz sobre as verdadeiras intenções dessa gravidez.
Soraya descobre que o “filho querido” será pai com o comunicado de Izabelita (Nicette Bruno). Enquanto a senhora celebra o fato de se tornar bisavó, a mãe de Ben não vê a notícia como motivo de comemoração, já que isso significa um laço eterno com “Margot cara de escargot”. A partir daí, Soraya não ameniza em nada o confronto com a moça. Além das ofensas gratuitas, a megera ainda aparece com Mari (Bruna Marquezine) a tiracolo. Vale tudo para tirar Margot do sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrada do hotel onde a arquiteta está hospedada, a esposa de Gabo a incita com acusações sem fim. Só que a ex de Ben não escuta calada e retribui: diz que será uma mãe melhor para o seu filho do que Soraya jamais foi para os seus. O calor da discussão com Soraya faz com que Margot desmaie, sendo amparada por Mari. Apesar de compartilhar da opinião de Soraya sobre a gravidez ser arranjada, Mari tem consciência de que ali se encontra uma mulher gestante e um bebê do homem que tanto ama.
Soraya usa Mari em confronto com Margot
(Foto: Globo/Paulo Belote)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 15. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
