
Galisteu chega na Record com inimigas e impedimento na Globo (Foto montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu é contratada pela Record, mas enfrenta empecilhos de Xuxa, Ana Hickmann e até impedimento da Globo
A contratação da apresentadora Adriane Galisteu pela Record está dando o que falar. Primeiro porque Xuxa e Ana Hickmann não teriam aprovado a escolha pela emissora e estariam incomodadas com a vinda da apresentadora para o time da emissora da Barra Funda e segundo ,porque agora o canal espera uma postura da Globo para anunciar a contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS TRETAS DE GALISTEU COM AS “INIMIGAS”
Explicamos: Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, noticiou que Xuxa e Ana Hickmann teriam ficado incomodadas com a vinda de Adriane Galisteu para a emissora. Conforme foi antecipado, ela deverá comandar a próxima temporada do Power Couple. Não são de hoje que os motivos para essa briga das três loiras e tudo tem um passado envolvido. No caso de Xuxa, para quem não lembra, ela e Adriane Galisteu, tiveram diversos atritos no passado por conta do namoro com Ayrton Senna.
Já no caso de Ana Hickmann, a apresentadora e o marido nunca perdoaram uma fala da loira durante o programa Muito Mais que ela comandava na Band. Na época, Adriane Galisteu afirmou que Ana Hickmann se tornaria uma pessoa melhor quando se tornasse mãe. A partir daquele momento uma verdadeira guerra entre elas foi instaurada.
Adriane Galisteu em participação no Se Joga (Foto: Reprodução/TV Globo)
RECORD ESPERA GLOBO PARA ANUNCIAR CONTRATAÇÃO
Agora, segundo Fernando de Oliveira em sua coluna na UOL, como se não bastasse toda essa história envolvendo a disputa interna na emissora, ainda existe um outro pequeno empecilho para que a Record confirme oficialmente a contratação de Adriane Galisteu como a mais nova apresentadora do Power Couple.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que apesar de Adriane Galisteu estar sem contrato com a Globo, ela havia gravado algumas edições do programa de Luciano Huck como jurada de um quadro. Esse tal quadro, ainda tem mais algumas edições para irem ao ar e a Record teria tomado a decisão de deixar tudo ser exibido, para então anunciar a vinda de Adriane Galisteu.
Vale dizer que efetivamente a loira ainda não assinou seu contrato oficialmente com a Record, tudo está ainda no discurso e na palavra, mas isso é dado como certo. Na emissora, Adriane Galisteu vai comandar o Power Couple a a partir de maio substituindo o apresentador Gugu Liberato, que no ano passado faleceu vítima de um acidente doméstico na casa dele nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, a Record segue escalando o elenco que deverá participar da próxima temporada do programa de casais. Na semana seguinte, os casais já começariam a fazer os primeiros exames médicos, mas por conta do coronavírus tanto a estreia do programa como todo o processo anterior ao dia do lançamento viraram uma grande dúvida.
Galisteu substituirá Gugu no Power Couple Brasil 5 (Foto: Divulgação/Record)