Descubra o motivo das idosas colocarem folha de louro no rolo de papel higiênico
Que as idosas têm lá os seus costumes que só elas entendem, isso não podemos negar. Dito isso, a diquinha de hoje deixará vocês em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, vocês saberão detalhes sobre o porquê as idosas com 60+ estão colocando folha de louro no rolo de papel higiênico. Vamos conferir?
De acordo com informações do portal DOL, o louro é uma planta aromática que tem propriedades bactericidas e antissépticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, segundo o que foi informado pela fonte, quando colocado no banheiro, o louro ajuda a neutralizar os odores desagradáveis e a criar um ambiente mais agradável. Assim, confira a seguir alguns benefícios de contar com Louro no seu banheiro:
Para quem não sabe, as propriedades medicinais das folhas de louro são utilizadas desde a Antiguidade. Possui a energia da prosperidade e o banho é excelente para abrir caminhos e atrair dinheiro. Também energiza o corpo e a mente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, confira o passo a passo sobre como usa o louro no rolo de papel higiênico no seu banheiro:
1- Retire o papel higiênico do rolo
2- Coloque uma folha de louro dentro do rolo
3- Coloque o papel higiênico novamente no rolo
4- A folha de louro deve ser trocada a cada duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, agora que você já tem todas essas informações, basta colocar em prática que, sem dúvidas, você não irá se arrepender.
Folha de louro tem ações medicinais – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha de louro tem ações medicinais – Foto Internet
Como fazer Chá de Louro?
O Louro também pode ser bebido como chá e para preparar a bebida, a nutricionista Fernanda Coimbra, da clínica Tivolly, de Brasília, recomenda duas folhas de louro para uma xícara.
“Ferva a água junto com as folhas, depois tampe a panela e aguarde três a cinco minutos sob infusão. Uma xícara por dia, pela manhã, é suficiente para garantir os benefícios”, afirma.
Para quem não sabe, as principais substâncias encontradas na folha são taninos, flavonoides, alcaloides, linalol, eugenol, metil chavicol e antocianinas. Os compostos possuem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, além de função antibacteriana.