
Britney Spears e Iggy Azalea. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Iggy Azalea resolveu desabafar sobre o mal desempenho de Pretty Girls, música que foi lançada em parceria com Britney Spears. No ‘‘Twitter’’, a rapper disse que a canção fracassou porque não houve uma divulgação, principalmente, por parte da Princesa do Pop, que, como todos nós sabemos, não quis promover o single.
‘‘É difícil fazer com que uma música suba nas paradas musicais sem qualquer outra divulgação ou performances na TV, etc. Infelizmente eu apenas entrei como participação especial… Eu teria curtido demais ter me apresentado com essa música. Eu acho que o single teve um começo bem forte, mas você precisa de conteúdo para competir em 2015’’, desabafou ela na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a situação de Britney Spears é bastante delicada. Fontes dão conta que a cantora não está bastante empolgada com a sua carreira, até porque ela estaria dedicando muito do seu tempo aos seus filhos e ainda estaria um pouco abatida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Britney se sente muito culpada porque ficou afastada de seus filhos. Ela está muito arrependida de todos os seus feitos e agora quer ser a melhor mãe do mundo, decisão que afeta a sua carreira de mais de 17 anos. Para ela, seu trabalho agora é um hobbie, pouco importa se suas músicas estão hitando ou não. Eu soube que a Iggy quis divulgar, criou performances, mas Britney simplesmente não quis. Seria um erro culpar a equipe de marketing dela [Britney Spears], que trabalha ao lado dela desde os anos 90. Eles não têm culpa de nada’’, disse uma fonte a um tablóide americano.
Britney Spears. (Foto: Divulgação)Vale lembrar que Britney Spears, a quinta cantora mais rica do mundo, ficando atrás de Madonna, Mariah Carey, Celine Dion e Barbra Streisand, não tem todo o controle da sua fortuna. Ela apenas administra cerca de 50 milhões de dólares, e o restante, o equivalente a 450 milhões de dólares, está nas mãos de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, a Princesa do Pop ainda pode se apresentar fora de sua residência, já que tem um contrato com Planet Hollywood, fato que impede ela de performar Pretty Girls em programas de TV.
Iggy Azalea. (Foto: Divulgação)Em uma entrevista durante o Billboard Music Awards, a rapper australiana afirmou que queria promover o single e vê-lo subir nas paradas, porém, a equipe de Britney disse que a música não era de um álbum dela e, portanto, não autorizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iggy Azalea estava investindo toda a sua esperança em Pretty Girls, já que não conseguiu emplacar em outro sucesso depois da febre Fancy, uma parceria da rapper com Charli XCX.