"Infelizmente o Miro sumiu, queria estar lá, ralando muito", revela André Gonçalves sobre seu personagem em "Salve Jorge"

16/05/2013 às 14:51 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Ator está triste com o destino do seu personagem

O ator André Gonçalves está triste com o destino que seu personagem, o Miro, tomou em “Salve Jorge”, que foi desaparecendo aos poucos na novela.

“Infelizmente o Miro sumiu, queria estar lá, ralando muito” — afirma André, que produz e protagoniza a peça “A paixão do jovem Werther”.

“Mas foi tudo combinado. Sabia que o personagem seria muito usado no início. E, como tem uma história paralela, poderia sair sem prejudicar a trama. Por sorte ou tristeza, pude ensaiar mais e gravar menos. Mas é uma novela linda, da qual tenho orgulho de fazer parte”, explica.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos