Irene Ravache trabalharia menos, caso pudesse voltar no tempo: ‘Não me dediquei aos meus filhos’

12/12/2015 às 14:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

Irene Ravache (Foto: Divulgação)

Irene Ravache é Vitória em “Além do Tempo” (Foto: Divulgação)

A atriz Irene Revache, no ar em “Além do Tempo”, contou, durante uma entrevista ao “Ghshow”,  o que faria de diferente caso pudesse voltar em uma nova vida, como acontece agora com sua personagem, a Vitoria, na novela.

“Eu não trabalharia tanto, eu ficaria mais dedicada aos meus filhos. Eu dei muita importância ao meu trabalho, mas não me dediquei a coisa mais importante da minha vida, que são os meus filhos. Mas não tinha essa consciência”, contou.

A atriz, que é mãe de dois filhos, Hiram e Juliano, enfrentou problemas sérios quando Hiram se envolveu com drogas e falou sobre o assunto no ano passado, em entrevista à Marília Gabriela. “Foi uma cavalgada no inferno. Foi muito difícil. Às vezes as pessoas ainda acham que a pessoa que usa droga é apenas um ‘turista da droga’, que é aquele que, de alguma forma, controla o uso. O que é diferente do viciado, que não faz isso, ele vai para o fundo do poço. Algumas pessoas se viciam e não tem como sair daquilo e as pessoas veem isso como falta de caráter, este é o primeiro a ser atacado”, contou Irene Ravache na época.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa