Isis Valverde relembra infância: “Eu era uma peste!”

1 min de leitura
Boogie Oogie

Atriz fala sobre colega de trabalho na novela “Boogie Oogie”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha única, a atriz Isis Valverde diz que está amando ter uma irmã mais nova. “A Claudia é paixãozinha da Sandra, apesar dela ser uma malinha”, conta. “Sabe aquele ditado ‘eu falo mal, mas você não pode falar?’ É exatamente assim a relação dela com a Claudia”, se referindo ao relacionamento da personagem dela e de Giovanna Rispoli em “Boogie Oogie”.

A atriz mirim, que na vida real, não tem irmã mais velha, diz que está adorando o clima das gravações e se derrete pela colega de elenco: “Eu adoro a Isis, não a conhecia antes! Foi um prazer, porque era e sou ainda mais fã dela agora. Eu queria que a Claudia fosse mais apegada a Sandra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A veterana destaca algumas semelhanças ao relembrar sua infância. “Nossa, eu era uma peste!”, afirmou a intérprete de Sandra, acrescentando: “Eu dei muito trabalho. Era uma criança solta. Adorava fazer arte!”. Isis lembra que contou algumas de suas aventuras na infância para Giovanna.

“Nós conversamos nos intervalos das cenas e ela me conta histórias de quando ela tinha minha idade”, contou a menina, que debutou na telinha na primeira fase da novela “Em Família”, no papel de Shirley. Brincando, Isis vai direto ao assunto: “Eu era bem parecida com a Claudia!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile