
Israel Novaes (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos hits mais ouvidos do mundo na atualidade, “Despacito” está ganhando novas versões. O sucesso, que começou no reggaeton, partiu para o pop com a participação de Justin Bieber e agora, ganhará uma roupagem em português, com ninguém menos que o cantor Israel Novaes.
O sertanejo prepara um dueto com o intérprete da música, Luis Fonsi, que será lançado ainda nesta semana. Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre o assunto: “Gravei a minha parte no último sábado à tarde. Fonsi chega hoje ou amanhã a Miami, onde mora, para colocar a voz dele também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vão fazer a edição dos trechos que ficarão com cada um e mixar. A intenção é lançar ainda nessa semana, no máximo na próxima, em todas as plataformas digitais e, depois, nas rádios. Meu foco está todo no lançamento desse single, é a minha próxima música de trabalho no Brasil”, anuncia.
Antes da oficial, começou a circular na web uma versão em português que vazou durante o processo de teste e negociação com a gravadora, mas Novaes afirma: “Esse é um áudio não autorizado. Eu não o postei porque não era oficial, não tinha o aval da gravadora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até me assustei quando o vi divulgado, com milhares de visualizações e audições. O povo me pedia para cantar nos shows e eu não podia. Aí a Erika (compositora de Despacito) ouviu e quis fazer umas alterações, a fim de que a mensagem ficasse mais ao pé da letra. Realmente, ficou bem melhor!”, conta.
Luis Fonsi no clipe oficial de Despacito (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Paula Padrão desiste do seu maior sonho e faz desabafo emocionante
+ Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, tem descoberta de doença; shows da banda são cancelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está gravando em cima do mesmo playback. O que vai mudar é minha interpretação, um jeito de cantar mais sertanejo. Mas não vai ter outra produção, é o mesmo arranjo, a mesma métrica. Ah, e a parte do rap do Daddy Yankee também vai ficar de fora, porque essa é uma marca do dueto dele com o Fonsi”, diz.
“Só não sei ainda qual vai ser o nome dessa nova versão, oficialmente”, afirma, e sobre o clipe, adianta: “Já temos um roteiro, uma historinha construída para esse clipe, há meses. Pra ser sincero, nem me lembro do enredo direito, porque estava todo em inglês. Mas eu quero ir para Miami e gravar esse vídeo lá com ele”.
E ele comemora a primeira parceria internacional, assim como aconteceu recentemente com Anitta: “Nunca fiz parceria com alguém de fora antes, é a primeira vez. Já fiz alguns shows nos Estados Unidos, mas não falo inglês fluente. E sou focado no desenrolar da minha carreira aqui”.
“Tenho só seis anos de trajetória, estou na etapa nacional. Mas não descarto nada. Quanto mais longe minha música for, mais satisfeito vou ficar, é claro!”, finaliza.