Ivete Sangalo revela motivo por não aceitar participar do "The Voice Brasil”

30/12/2015 às 21:07 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

(Foto Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo, durante uma entrevista com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, comentou como está sendo sua atuação no reality musical “The Voice Kids”, que vai ao ar no dia 3 de janeiro de 2016, como já informado.

Ela também falou o motivo pelo qual não aceitou participar da edição para adultos. “Estava gravando a novela “Gabriela”, e minha vida estava uma loucura. Além de cuidar de casa, do marido e do filho, gerenciar minha carreira… Eu não aceitei, mas falei que teríamos outra oportunidade. Participar do “Superstar” foi uma delícia”, disse.

A baiana afirmou que não existe a possibilidade dela integrar o time de técnicos do “The Voice Brasil”: “O time lá já está formado. Aqui é outro time. Eu estou feliz aqui.”

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa