
Carrey desenhista de Mussolini morto (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Jim Carrey acabou se metendo em uma grande confusão por de um desenho que fez retratando o ditador Italiano Mussolini assassinado . De acordo com uma reportagem de Rodolfo Vicentini publicada pelo UOL, Jim fez uma arte com Mussolini e Claretta Petacci mortos, o desenho foi publicado no Twitter do comediante.
+Munik Nunes deixa os fãs babando ao publicar foto com peças íntimas e corpo impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da publicação, Alessandra Mussolini, neta do ditador morto, resolveu demonstrar sua irritação em suas redes sociais. Ela, que não esconde de ninguém ser uma apoiadora do presidente Donald Trump, marcou o atual comandante dos Estados Unidos em várias publicações realizadas também no Twitter.
+Atriz ignora trabalho na Record, vira outra pessoa na Globo e decepciona os fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o q foi postado nas redes sociais, a primeira mensagem foi sobre a bomba atômica, lançada durante a Segunda Guerra Mundial, a outra sobre o genocídio indígena e a última sobre Rosa Park, ativista negra. As mensagens dela tiveram como objeto mostrar os erros dos Estados Unidos em relação a humanidade.
+Novela bíblica da Record, Jesus conquista marca histórica nos Estados Unidos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs que tentaram defender Jim Carrey, relataram que o ator e roteirista não é estadunidense, mas, sim, Canadense. A tentativa de defesa ao Carrey gerou até comentários em algumas publicações. Muitos chegaram a dizer que o ator não teve nenhuma culpa em relação as guerras promovidas pelo país norte-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ditador facista Mussolini (Foto Reprodução)