Jô Soares fala sobre sua suposta ida para o SBT e vontade de entrevistar dono da Globo

1 min de leitura

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de conhecimento, o apresentador Jô Soares terá sua última temporada do seu talk show esse ano, na Globo. Por conta disso, seu futuro, tanto na própria emissora, como em outra, é incerto. Em meio a isso, surgiram boatos que o também humorista estaria negociando com o SBT.

No entanto, Jô nega veementemente.”Deve ter acontecido alguma confusão, porque eu procurei o Silvio Santos para me dar uma entrevista, não para negociar”, diz o showman do “Programa do Jô”, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bial dá entrevista irônica e cutuca ainda mais Jô Soares, que já está magoado

Na conversa, o global ressaltou que Silvio mandou sua desculpas durante suas tentativas. “Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. Agora é que surgiu a história da cartomante”, ironiza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Jô Soares queria o dono do SBT como seu último convidado. “Eu primeiro gostaria de ter como último entrevistado o Roberto Irineu (Marinho, presidente do Grupo Globo), que é meu amigo há muitos anos, mas ele é muito tímido”, diz Jô.

“Depois eu tive a ideia de entrevistar o Silvio Santos, mas ele vem com essa história de que uma tal “cartomante de New Orleans” disse que, se ele der entrevista, no dia seguinte ele estará morto”, completa o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile