Fluminense não vai segurar jogador, destaque do Brasileirão
O Fluminense não vai segurar o seu jogador sensação, para a tristeza da torcida tricolor. Acontece que o craque, que é um dos destaques do clube na atual temporada, estava sendo muito assediado por clubes europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do O Dia, o Fluminense deve avançar as negociações de André com o West Ham da Inglaterra. O clube inglês sinalizou pagar o equivalente ao que foi oferecido pelo Liverpool, que ofereceu 30 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões) pelo volante. Mas, o time comandado por Klopp, queria o jogador agora.
O volante do Fluminense, André – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o time do brasileiro Lucas Paquetá aceitou esperar até janeiro para ter o jogador. Assim, André deve deixar o clube no final da temporada. O jovem é cria de Xerém e chegou ao profissional em 2020.
Em 2023 ele se destacou e é um dos pilares do meio-campo do Fluminense. Como o clube disputa Libertadores, o jogador é uma peça importante para a continuidade do time que está nas semifinais. Logo, ficar com ele ao menos até o final da temporada era uma meta importante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante do Fluminense, André – Reprodução Internet
POR QUE DINIZ VAI DEIXAR O FLUZÃO?
Recentemente, o Fluminense recebeu um comunicado, o que levou Fernando Diniz a sair temporariamente do clube antes do confronto com o Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas duas equipes serão rivais na semifinal da Copa Libertadores da América, e o Colorado recebeu uma boa notícia, sugerindo uma vantagem em sua busca pela glória eterna.
A razão para isso é que Diniz estará deixando o time nos próximos dias para liderar a Seleção Brasileira durante a janela de jogos da FIFA em setembro, alguns dias antes do enfrentamento com o Internacional. Consequentemente, os cariocas terão menos tempo de preparação sob sua liderança durante esse período, enquanto Eduardo Coudet supervisionará as atividades do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz, técnico do Fluminense que vende jogador para gigante da série A