Jornalista da Globo faz cirurgia para retirar câncer de esôfago; família faz apelo em redes socais para doação de sangue para repórter

08/01/2014 às 22:50 · Tempo de leitura: 2 minutos
Sandra Moreyra está precisando de doações de sangue

A jornalista Sandra Moreyra de 59 anos teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer de esôfago.  A cirurgia ocorreu na última segunda-feira (06).

A sobrinha da repórter, Chica Moreyra, informou que a operação teve duração de mais de 12 horas e que durante o procedimento a profissional da Globo perdeu muito sangue.

A família de Sandra faz apelo para doarem sangue, repórter está internada hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio.

Chica escreveu em sua página do Facebook que a tia continua no UTI e que seu estado é estável. “Mais 24 horas e passamos da primeira fase. Vamos que vamos, tia Sandrinha”, torceu ela.

Sandra apresentou o mesmo problema há cinco anos, a repórter teve que passar passou por uma cirurgia no estômago, além de fazer radioterapia e quimioterapia. Ainda em 2013, Sandra lançou o documentário “Setenta” ao lado da diretora Emília Silveira.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Xuxa revela o que decidiu não fazer mais aos 63: "Velha"
  2. Ana Paula Araújo abre o BDBR com informação sobre morte
  3. Esse âncora de telejornais da Globo resolveu expor erro ao adotar filho e revolveu deserdar herdeiro publicamente
  4. Celso Portiolli vira maior audiência do SBT com estrelas da Globo
  5. Nada de micropigmentação: Como deixar as sobrancelhas grossas sem sair de casa