Jornalista da Globo surpreende, pede demissão após 10 anos no comando de telejornal e é impedido de se despedir
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Plim Plim (Reprodução)
Bruno Sakaue se desligou da Globo (Reprodução/Instagram)
Mais um jornalista surpreendeu e decidiu pedir demissão da Rede Globo. Após 10 anos de carreira, jornalista se desligou da emissora
A Rede Globo está passando por momentos conturbados com a demissão de diversos jornalistas. Nesta quinta-feira, 10, Bruno Sakaue, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, anunciou em seu perfil nas redes sociais que está se desligando da emissora. Âncora do JPB 1a Edição, o jornalista surpreendeu os telespectadores com a demissão após 10 anos na emissora. A afiliada da Globo está sofrendo com as baixas em seu time de profissionais. Patrícia Rocha, apresentadora do Bom Dia Paraíba, pediu demissão no começo de setembro para se dedicar a trabalhos pessoais.
“Escrevo essas palavras com o coração apertado! Não por estar em dúvida, absolutamente. Mas encerrar um ciclo de 16 anos (dos quais, 10 na TVCB) é tarefa árdua, danada. Peço desculpas por não ter uma despedida. Mas tenham a certeza de que sou profundamente grato a cada um que abriu a porta de casa, do comércio. Que parou um pouquinho na frente da TV para me assistir”, disse ele.
Na sequência, um colega do jornalista, o advogado Paulo Souto pediu demissão ao vivo na emissora após não concordar com proibição de se despedir da colega com quem dividiu a bancada durante anos.
“Espero ter desempenhado de forma digna a nobre tarefa de informar, como eu jurei fazer. Vocês foram incríveis, me deram um carinho imenso, gratuito”, continuou Bruno. O jornalista aproveitou para afastar os boatos e rumores ao afirmar que os detalhes de sua demissão serão divulgados em breve: “Muito vai se especular sobre o motivo de minha saída. Foi uma decisão minha, que não teve uma única razão. Num momento oportuno, detalharei. Fundamentalmente, precisava me dedicar a alguns projetos pessoais, que deixei de lado durante muito tempo”.
Muito feliz com o carinho do público durante os anos no comando do telejornal, Bruno finalizou pedindo para que eles continuem o acompanhando: “O que o futuro me reserva? Vou descobrir, dia a dia. Espero poder continuar recebendo as orações e as boas vibrações de todos vocês!”.
Bruno Sakaue, jornalista da Globo, revelou decisão de se demitir (Reprodução/Instagram)
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa